segunda-feira, 4 de julho de 2011

“Sindrome Megalomaníaca”

As vezes é preciso que tudo dê errado e que não saia do jeito que a gente quer,  pra percebermos que nós é que fazemos nossa própria felicidade. Esse fim de semana deu tudo errado pra mim: Eu esperava sair com meus amigos, um deles furou e desencadeou outros fenômenos que impediram os outros de irem comigo, meu time não ganhou de um time considerado fraco de novo, me ligaram falando que a “viagem” do meu feriado não daria mais certo, a menina que sempre fui afim ficou com outro na mesma situação que uma vez no passado ela tinha dito que não ficaria comigo por causa daquela circunstância, entre outras coisas. Mas no final deste domingo, mesmo após todos esses acontecimentos, eu não me sinto triste, talvez muito pelo contrário. Assisti um filme e um documentário inteiro só de pessoas falando “o que é música” por uma hora e quinze minutos,  comi coisas boas e me senti satisfeito com só isso. Tem hora que eu acho que adolescente / “jovens adultos” são muito megalomaníacos, correm atrás de feitos grandiosos demais,  que na verdade não significa muito mais do que um bom almoço somado de um bom filme, e assim acabam se decepcionando dia após dia, por não saberem aproveitar as coisas simples e boas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário