segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Cabeça vazia, oficina do diabo"

A cada dia que passa, estou um passo mais próximo da liberdade. Tive a experiência de nadar contra a correnteza e a enfrentar a opinião daqueles que julgam ter sempre a opinião correta das coisas. Aos que me incentivaram a desistir, mostrei-lhes que não é a ideia de normalidade que vai me fazer mudar de caminho, pois essa concepção é passageira, tendenciosa e pura manipulação de outras pessoas que só cultuam o padrão. De agora em diante, são meus princípios que ditarão o meu caminho, pois estes são a única coisa que tende a realmente perdurar pela eternidade, sendo mudados apenas pela experiência e não pela boca do povo. E com isso tudo, aprendi que a pessoa culpada por colocar obstáculos à frente do que eu quero me tornar, sou eu mesmo. Fui eu quem me iludi esse tempo todo, achando que as outras pessoas sabem sempre mais do que eu sobre o que é bom pra mim, quando na verdade a convicção em suas vozes é falsa, e elas estão tão perdidas quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário