sábado, 27 de agosto de 2011

Há males que vem para o bem.

"Self-Improvement is masturbation, self-destruction is the answer" Agora, mais do que nunca eu entendo o que essa citação fabulosa do filme Clube da Luta significa. A frustração pode parecer mais uma daquelas irritações da vida desnecessárias, como insetos em uma madrugada e bolhas no pé, mas a verdade, é que não há arma mais poderosa neste mundo do que a angústia canalizada em poder. Se todas as pessoas utilizassem do foco para usufruir deste recurso que nos foi dado, o ser humano não teria limitações: iriamos evoluir a cada milésimo de segundo, atingiríamos os mais complexos objetivos e seriamos felizes por muito mais tempo. Hoje, eu falhei por mera falta de foco, não dei importância para aquilo que eu estava fazendo e acabei me deixando levar pelo momento, mas em troca, ganhei algo para a vida inteira e que tem uma força incalculável, e tenho certeza que na minha segunda chance e em futuras outras, não cometerei o mesmo erro.

2 comentários:

  1. Only after disaster can we be resurrected.

    ResponderExcluir
  2. realmente, qualquer faze dificil que vc passa, ou simples frustração é pura experiencia de vida, e te força a aprender muitas coisas, vc sempre sai melhor de alguma forma

    ResponderExcluir